Há poucos dias atrás fiz um post de como deixar o Youtube com o layout de 2012, mas como hoje numa sexta-feira, 2, o Youtube já fez a mudança em seu visual, mais simples e mais “limpo”, facilitando cada vez mais para usuários.
Agora com o novo visual tem um menu personalizado com os canais assinados pelos usuários, barras laterais e uma opção para compartilhar qualquer vídeo nas redes sociais Google+ e Facebook.
Este novo layout foi redesenhado para facilitar ainda mais a busca de vídeos. Foi investido US$ 100 milhões em programação original por cerca de 100 celebridades, empresas de vídeo e de mídia.
“Como muitas pessoas fazem uploads de conteúdos no site de forma diferente, criamos novos modelos de canais para responder às suas necessidades, tanto daqueles que postam um vídeo por semana quanto dos que têm que procurar entre milhares de vídeos”, a empresa diz em seu blog.
O Youtube espera aumentar seus lucros por meio de propagandas no site.
Veja o vídeo de introdução:
Veja o vídeo de introdução:
fonte:Everiting
Nenhum comentário:
Postar um comentário